Home Notícias MPE – PR abre vagas de estágio em Londrina

MPE – PR abre vagas de estágio em Londrina

3 min read
0
0
287

O Ministério Público do Estado do Paraná divulgou os editais n° 146 e 154/2016 de testes seletivos para ingresso ao quadro de estagiários de pós-graduação e graduação na Comarca de Londrina. Confira as informações e os respectivos prazos de inscrição:

Edital n° 146/2016
Seleção de estagiário de pós-graduação em Direito, que já seja bacharel ou acadêmico do último ano de curso ou semestre equivalente, cuja conclusão se dê dentro da validade do certame.

O primeiro candidato selecionado ocupará a vaga disponível na 19ª Promotoria de Justiça de Londrina, com possibilidade de contratação no período matutino. Os demais candidatos classificados formarão cadastro de reserva.

Os interessados poderão efetuar as inscrições de forma gratuita até o dia 25 de janeiro de 2017, mediante apresentação de documentos na Secretaria do Ministério Público, no Fórum Criminal, situada na Avenida Duque de Caxias, n° 689, das 14h as 17h.

Edital n° 154/2016
Seleção de estagiários de graduação em Direito para atuarem na 28ª Promotoria de Justiça de Londrina. O primeiro candidato classificado ocupará a vaga n° 1205, no período vespertino, e os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir em ambos os turnos no MPE.

Dentre os requisitos para participar da seleção, é necessário que os candidatos estejam devidamente matriculado a partir do 3° ano, ou semestres respectivos. Os convocados farão jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 940,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 148,00.

Inscrições podem ser realizadas de forma gratuita até o dia 12 de janeiro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na Secretaria do Ministério Público no Fórum Criminal, situada na Avenida Duque de Caxias, n° 689, das 14h as 17h.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Cleber Pontes
Carregar mais em Notícias