Home Geral Consórcio Intermunicipal de Segurança elege nova diretoria

Consórcio Intermunicipal de Segurança elege nova diretoria

2 min read
0
0
330

Nesta terça-feira (10), às 14 horas, o prefeito de Ibiporã, João Coloniezi, vai participar da eleição da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região (Cismel), na subsede do próprio consórcio, localizado na Avenida Belo Horizonte, 1.546, no centro de Cambé.

Serão eleitos o presidente e o vice-presidente do Cismel, além de serem indicados os nomes que ocuparão os três cargos no Conselho Fiscal do órgão. Todos os prefeitos integrantes do grupo devem votar e não podem enviar representantes ou procuradores em seu nome. Após a eleição, os integrantes devem marcar a data para a primeira reunião de trabalho.

Segundo a diretora-executiva do Cismel, Edilaine Moretti Noganini, a principal demanda para a próxima diretoria será a implantação do Sistema de Rádio Comunicação para as Guardas Municipais de Londrina, Arapongas e Apucarana. “Como já fizemos a entrega dos equipamentos para o sistema de rádio das guardas, nos próximos 120 dias, a nova gestão deve trabalhar na implantação do sistema em si. Isso é o principal para o momento.”

Além de Coloniezi, devem participar os outros nove prefeitos que compõem o Cismel, sendo eles: Carlos Alberto Gebrim Preto (de Apucarana), Sérgio Onofre (Arapongas), Edson Vieira Brene (Bela Vista do Paraíso), José do Carmo Garcia (Cambé), Marcelo Belinati (Londrina), Dirceu Urbano Pereira (Jataizinho), Luiz Francisconi Neto (Rolândia), Roberto Dias Siena (Tamarana) e Tide Balzanelo (Sertanópolis).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Cleber Pontes
Carregar mais em Geral