Home Esportes Com três empates, Londrina cai na primeira fase da Copa São Paulo

Com três empates, Londrina cai na primeira fase da Copa São Paulo

3 min read
0
0
366

O Londrina Esporte Clube não conseguiu se classificar para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O time se despede da competição com três empates em três jogos. A sede do Londrina na Copinha foi a cidade de Itararé, no interior de São Paulo.

A eliminação do Londrina neste domingo veio após um empate em zero a zero com o Guaratinguetá, que havia sofrido duas goleadas na competição. Nos jogos anteriores o tubarãozinho havia empatado em 1 a 1 com o Juventude na estréia e na segunda rodada em 2 a 2 com o Estânciano do Sergipe.

Na saída do gramado o abatimento era claro no elenco alviceleste. Alguns jogadores falaram sobre a parada de duas semanas antes da competição. “O prejuízo é esse ai. Esá na cara. Eu sei o que acontece lá dentro, sei o que aconteceu nas duas ultimas semanas, mas trabalhando até o final. Essa parada de duas semanas não foi legal pra gente, mas lutamos e hoje a bola não quis entrar”, disse Elton, capitão do time após a partida ao repórter Lúcio Flávio da Rádio Paiquerê.

Classificados – No Grupo 29, Grupo do Londrina, Juventude (07pts) e Estânciano (06pts) conquistaram a classificação. Na preliminar de Londrina x Guaratinguetá, o time gaucho venceu o sergipano por 3 a 2 e garantiu a passagem para a próxima fase.

Já o Estânciano esperou o final do jogo para comemorar. O time torceu por um empate ou derrota do Londrina para ficar com a vaga. E foi o que aconteceu. Após a bola parar de rolar, os jogadores que estavam na arquibancada invadiram o gramado e o vestiário do Guaratinguetá para comemorar a classificação.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Cleber Pontes
Carregar mais em Esportes